noticias887 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Criança de 2 anos morre vítima de afogamento no município de Miguel Calmon

Publicada em 17/12/18 às 09:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criança de 2 anos morre vítima de afogamento no município de Miguel Calmon  Compartilhar a noticia Criança de 2 anos morre vítima de afogamento no município de Miguel Calmon  Compartilhar a noticia Criança de 2 anos morre vítima de afogamento no município de Miguel Calmon

Link da Notícia:
edmar

Criança de 2 anos morre vítima de afogamento no município de Miguel Calmon
Na manhã deste domingo, 16 de dezembro de 2018, uma criança identificada como Heitor Oliveira, 02 anos, veio a óbito, vítima de um suposto afogamento no município de Miguel Calmon.

Segundo informações, a criança que acabou caindo em uma caixa d'água no quintal de uma residência na comunidade do Mocambo, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Português, onde deu entrada sem sinais vitais.

O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento, deixando a comunidade de luto.

"A tristeza quando não cabe mais no coração escorre pelos olhos, a dor da perca é grande mais Deus a todo momento sabe oq faz. Deus mim deu Deus tomou bendito seja o nome do Senhor. A Ele a honra a Ele a gloria e o louvor" escreveu Receba Matos no Facebook.
Fonte: Augusto Urgente!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355840
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!