noticias636 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Motociclista sofre acidente no bairro Nazaré, em Jacobina; há suspeita de fraturas

Publicada em 16/12/18 às 09:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista sofre acidente no bairro Nazaré, em Jacobina; há suspeita de fraturas   Compartilhar a noticia Motociclista sofre acidente no bairro Nazaré, em Jacobina; há suspeita de fraturas   Compartilhar a noticia Motociclista sofre acidente no bairro Nazaré, em Jacobina; há suspeita de fraturas

Link da Notícia:
edmar

Motociclista sofre acidente no bairro Nazaré, em Jacobina; há suspeita de fraturas
Um homem ainda não identificado, funcionário de uma distribuidora de água de coco, colidiu a moto com um carro na Av. Centenário, trecho urbano da BR-324 na região do bairro Nazaré, em Jacobina, na tarde deste sábado (15). Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

O condutor sofreu escoriações e suspeita de fraturas nos dois braços. Populares ficaram indignados, pois, segundo algumas pessoas, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) passou no local e não teria prestado socorro à vítima.  


Normas do Samu

O Jacobina Notícias apurou que, os socorristas seguem um protocolo rigoroso e só podem se deslocar para atendimento após serem comunicados pela central, que fica na cidade de Irecê. Segundo as normas que todas as equipes devem seguir, só após o acionamento da central é que a ambulância vai ao local. Eles não podem descumprir tais normas, que são as mesmas em todo o país. Esse procedimento, muitas das vezes, gera indignação.

Com informações do Augusto Urgente / Redação Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357828
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!