noticias470 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Homem sofre fratura na perna em acidente com moto próximo ao Jacobina IV

Publicada em 16/12/18 às 08:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem sofre fratura na perna em acidente com moto próximo ao Jacobina IV   Compartilhar a noticia Homem sofre fratura na perna em acidente com moto próximo ao Jacobina IV   Compartilhar a noticia Homem sofre fratura na perna em acidente com moto próximo ao Jacobina IV

Link da Notícia:
edmar

Homem sofre fratura na perna em acidente com moto próximo ao Jacobina IV
Um homem que não teve a identidade divulgada foi transferido de Jacobina para Salvador na noite deste sábado, 15, por volta das 21h, após ser vítima de um acidente com moto na Avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho, próximo ao bairro Jacobina IV.

O motociclista colidiu a moto que conduzia contra uma caminhonete de uma mineradora, à tarde, e sofreu fratura exposta em uma perna. No acidente, a moto ficou debaixo do outro veículo, segundo disseram populares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi ao local e socorreu a vítima. 

Só neste sábado, três acidentes foram registrados em Jacobina, dois deles envolvendo moto e um de carro, na BR-324. Nos três casos, pessoas foram vítimas de lesões, sendo os mais graves com moto, pois geraram fraturas nos dois motociclistas.

Fonte: Jacobina Notícias


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426795
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!