noticias527 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Guarda Municipal de Jacobina recupera em menos de 12h duas motos tomadas de assaltos

Publicada em 13/12/18 às 19:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guarda Municipal de Jacobina recupera em menos de 12h duas motos tomadas de assaltos   Compartilhar a noticia Guarda Municipal de Jacobina recupera em menos de 12h duas motos tomadas de assaltos   Compartilhar a noticia Guarda Municipal de Jacobina recupera em menos de 12h duas motos tomadas de assaltos

Link da Notícia:
edmar

Guarda Municipal de Jacobina recupera em menos de 12h duas motos tomadas de assaltos
Na manhã desta quinta-feira, 13 de dezembro de 2018, a Guarda Civil Municipal prendeu um homem e recuperou duas motos entre Novo Paraíso e Junco, no município de Jacobina.

As duas motos haviam sido tomadas de assalto por elementos arm armados na noite de ontem, sendo uma próximo ao Bairro da Catuaba e outra no Bairro da Bananeira em Jacobina.

A Guarda Civil Municipal realizou diligências durante toda a madrugada, vindo a recuperar as motociclistas e a prender um dos acusados dos assaltos, que segue sendo apresentado na delegacia de polícia.
Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393035
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!