noticias555 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Após ser agredida, mulher mata o marido a facada em Jacobina

Publicada em 02/12/18 às 08:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após ser agredida, mulher mata o marido a facada em Jacobina   Compartilhar a noticia Após ser agredida, mulher mata o marido a facada em Jacobina   Compartilhar a noticia Após ser agredida, mulher mata o marido a facada em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Após ser agredida, mulher mata o marido a facada em Jacobina
Uma mulher é suspeita de ter matado o marido a facada na tarde deste sábado (01/12) no bairro Bananeira, em Jacobina. Segundo informações preliminares, o homem, identificado como Edcarlos de Jesus Silva, de 26 anos, teria chegado em casa sob efeito de álcool e, após uma discussão, agrediu a companheira. Durante a briga, ela teria usado uma faca e feriu fatalmente o marido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ainda foi acionado, mas, ao chegar em um local do bairro conhecido como Estrada do Boiadeiro, o homem já estava morto. Alguns moradores disseram que as agressões de Edcarlos contra a esposa eram habituais. Uma amiga disse em uma rede social que "ele já batia nela há tempos" e que ela "sofria muito". O casal teve três filhos.

A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar. O corpo do homem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350829
Usuários Online: 315
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!