noticias461 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Colisão envolvendo moto e bicicleta deixa vítima fatal no município de Várzea da Roça

Publicada em 29/11/18 às 23:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Colisão envolvendo moto e bicicleta deixa vítima fatal no município de Várzea da Roça  Compartilhar a noticia  Colisão envolvendo moto e bicicleta deixa vítima fatal no município de Várzea da Roça  Compartilhar a noticia  Colisão envolvendo moto e bicicleta deixa vítima fatal no município de Várzea da Roça

Link da Notícia:
edmar

 Colisão envolvendo moto e bicicleta deixa vítima fatal no município de Várzea da Roça
Na noite desta quinta-feira, 29 de novembro de 2018, aconteceu um grave acidente, com vítima fatal, no município de Várzea da Roça-BA.

De acordo com informações de populares, houve uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta, próximo ao povoado de Várzea do Meio, conhecido como Forquilha.

O condutor da moto, de prenome Manoel Luiz, conhecido como Tichin, não resistiu aos ferimento e morreu no local. O rapaz da bicicleta, conhecido como Guiba, foi socorrido para o hospital.

Tichin morava na fazenda Pedrinha, próximo ao povoado de Várzea do Meio. O corpo será encaminhado para o IML de Jacobina para os procedimentos de praxe.


Agmar Rios




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429458
Usuários Online: 406
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!