noticias483 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Motociclista fica ferido ao colidir na traseira de veículo Punto no Semáforo da Feira Livre em Jacobina

Publicada em 25/11/18 às 18:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista fica ferido ao colidir na traseira de veículo Punto no Semáforo da Feira Livre em Jacobina   Compartilhar a noticia Motociclista fica ferido ao colidir na traseira de veículo Punto no Semáforo da Feira Livre em Jacobina   Compartilhar a noticia Motociclista fica ferido ao colidir na traseira de veículo Punto no Semáforo da Feira Livre em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Motociclista fica ferido ao colidir na traseira de veículo Punto no Semáforo da Feira Livre em Jacobina
Na tarde deste domingo, 25 de novembro de 2018, jovem de prenome Mateus de 19 anos, ficou ferido, vítima de colisão entre carro e moto próximo a antiga Cesta do Povo no Bairro da Estação em Jacobina.

Segundo informações, o condutor de um veículo Punto parou no sinal vermelho no semáforo da Feira Livre, sendo colidido em sua traseira pela moto pilotava por Mateus.

A Polícia Militar e ainda de acordo com informações, o que sofreu suspeita de fratura na perda direita não tem habilitação.
Fonte: Augusto Urgente!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356628
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!