noticias216 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Homem é morto a facadas em Olhos D`agua após Cavalgada do Luar

Publicada em 25/11/18 às 10:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto a facadas em Olhos D`agua após Cavalgada do Luar  Compartilhar a noticia Homem é morto a facadas em Olhos D`agua após Cavalgada do Luar  Compartilhar a noticia Homem é morto a facadas em Olhos D`agua após Cavalgada do Luar

Link da Notícia:
edmar

Homem é morto a facadas em Olhos D`agua após Cavalgada do Luar

Na noite deste Sábado, 24 de novembro de 2018, um homem identificado apenas por Edson, foi morto a facadas em uma festa no povoado de Olhos D`agua, que fica entre os municípios de Miguel Calmon e Jacobina-BA.

Moradores contaram ao Calmon Notícias que, no referido povoado acontecia a Cavalgada do Luar, e, na sequência, estava tendo uma festa em um local conhecido por "Mang Fest", que pertence ao município de Jacobina. No decorrer da festa, houve uma confusão em que Edson se envolveu e foi esfaqueado, ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Português em Miguel Calmon, mas ja teria chegado ao hospital sem sinais vitais.

O suspeito de ter cometido o crime fugiu em seguida. Não há informação sobre a motivação do crime.

Calmon Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175220
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!