noticias979 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

CARRETA TOMBA E PEGA FOGO NA BR 324 ENTRE NOVA FÁTIMA E RIACHÃO

Publicada em 24/11/18 às 09:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CARRETA TOMBA E PEGA FOGO NA BR 324 ENTRE NOVA FÁTIMA E RIACHÃO   Compartilhar a noticia CARRETA TOMBA E PEGA FOGO NA BR 324 ENTRE NOVA FÁTIMA E RIACHÃO   Compartilhar a noticia CARRETA TOMBA E PEGA FOGO NA BR 324 ENTRE NOVA FÁTIMA E RIACHÃO

Link da Notícia:
edmar

CARRETA TOMBA E PEGA FOGO NA BR 324 ENTRE NOVA FÁTIMA E RIACHÃO

Um cenário assustador tomou conta do trecho da BR 324 no fim da manhã desta sexta-feira, 23, entre os municípios de Nova Fátima e Riachão do Jacuípe. Uma carreta carregada de leite em pó tombou e pegou fogo em seguida.

As primeiras informações que chegaram ao Calila Noticias através da Polícia Civil dão conta que por volta das 10h a carreta com placas do estado de Minas Gerais foi tomada de assalto próximo a entrada do Distrito de Barreiros- Riachão do Jacuípe quando viajava no sentido Juazeiro e o condutor teria sido colocado dentro de outro carro e um dos assaltantes passou a dirigir a carreta e manobrou para fazer o trajeto contrário, ou seja, Riachão, Tanquinho, Trevo, quando o criminoso que estava ao volante perdeu o controle depois de ter rodado poucos quilômetros e tombou nas proximidades da Fazenda Abóboras entre Nova Fátima e Riachão.

O CN manteve contato também com a Polícia Rodoviária Federal – PRF de Capim Grosso que já está no local para disciplinar o trânsito e registrar a ocorrência.

A equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses se deslocaram para o local do acidente tão logo foi informada do acidente.

O motorista da empresa levado pela quadrilha foi deixado próximo a Riachão do Jacuípe e neste momento (13h20) está na Delegacia local prestando queixas.

O Calila recebeu informação de que possivelmente havia um corpo preso nas ferragens, mas não havia ninguém apenas danos materiais.

Calila Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377385
Usuários Online: 974
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!