noticias694 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Motociclista é encontrado caído na BR 324, altura da comunidade do Tombador em Jacobina

Publicada em 12/11/18 às 14:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista é encontrado caído na BR 324, altura da comunidade do Tombador em Jacobina  Compartilhar a noticia Motociclista é encontrado caído na BR 324, altura da comunidade do Tombador em Jacobina  Compartilhar a noticia Motociclista é encontrado caído na BR 324, altura da comunidade do Tombador em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Motociclista é encontrado caído na BR 324, altura da comunidade do Tombador em Jacobina
No início da tarde desta segunda-feira, 12 de novembro de 2018, um homem identificado como Gideon Santos de Almeida, 34 anos, foi encontrado caído ao lado de sua moto na BR 324, altura da comunidade do Tombador no município de Jacobina.

Segundo informações, Gideon foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, apresentando ferimentos e suspeita de traumatismo craniano devido a pancada na cabeça, devendo ser transferido para Salvador. 

A Polícia Rodoviária Estadual esteve registando o fato, porém, não se sabe a vítima sofreu queda, colidiu com outro veículo ou se desequilibrou ao passar em buracos.
Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175498
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!