noticias611 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

24ª CIPM REALIZA PASSAGEM DE COMANDO DE PELOTÕES E DESTACAMENTO PM

Publicada em 11/11/18 às 11:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia  24ª CIPM REALIZA PASSAGEM DE COMANDO DE PELOTÕES E DESTACAMENTO PM   Compartilhar a noticia  24ª CIPM REALIZA PASSAGEM DE COMANDO DE PELOTÕES E DESTACAMENTO PM   Compartilhar a noticia  24ª CIPM REALIZA PASSAGEM DE COMANDO DE PELOTÕES E DESTACAMENTO PM

Link da Notícia:
edmar

 24ª CIPM REALIZA PASSAGEM DE COMANDO DE PELOTÕES E DESTACAMENTO PM

O SubTenente PM Vitor Costa assumiu a Chefia do Setor de Transportes da 24ª CIPM, e continuará exercendo a função de Assessor de Comunicação Social e Porta Voz do Comando da Unidade, passou o comando do 2º Pelotão para o SubTenente PM Claúdio Aguiar, que por sua vez, passou o comando do 3º Pelotão da cidade de Saúde para o Tenente PM Pedro Souza.

Também aconteceu a passagem de comando do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Mirangaba, onde o Sargento PM José Marcos assumiu o comando em substituição ao Sargento PM Joaldo Martins, o qual foi designado e assumiu o Sub Comando do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) e 2º Pelotão, ambos de atuação na sede da Unidade. Também foi dado posse ao Sargento PM Emanuel Barberino no Sub Comando do 3º Pelotão da cidade de Saúde.

Na ocasião, o Major PM Flailton Oliveira assinou boletins de elogios aos policiais militares pelo excelente desempenho e atuação a frente dos referidos comandos e chefias.

Estiveram presentes nesta solenidade o Exmº Sr. Adilson Nascimento, Prefeito da cidade de Mirangaba, acompanhado da Sra. Ivanete Almeida e do Sr. Geziel Lopes, Secretários de Administração e Saúde, respectivamente, bem como o Ilmº Sr. Pablo Piauhy, Vereador da cidade de Caém e atual Presidente da União de Vereadores da Chapada Diamantina.
_"A 24ª CIPM é privilegiada por ter um efetivo tão comprometido e com tamanha qualidade. E estes policiais militares representam bem esta realidade da nossa Unidade.”_ Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 09 de novembro de 2018.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427480
Usuários Online: 407
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!