Sábado, 17 de Novembro de 2018
Regiao

Jacobina: Vitimas de acidente entre carro e moto próximo ao Junco são identificadas. Pai e filho continuam internados em Salvador

Publicada em 06/11/18 às 08:57h - 89 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

As duas vítimas do acidente entre carro e moto ocorrido na noite de domingo, 04, próximo ao distrito do Junco/ Jacobina, seguem internados em Salvador.  O acidente ocorreu por volta das 18: 45   no Km 345 da Br 324.  Os ocupantes da moto foram identificados como Uldarico Oliveira Cruz* 33 anos, elevando o passageiro *Daniel da Silva Cruz* 14 anos (filho do condutor). Segundo populares seu Uldarico teria vindo buscar o filho em Jacobina que tinha feito a prova do ENEM.

A moto que eles estavam,  de marca Yamaha, modelo YBR 125, Placa Policial CMZ 8812 bateu de frente com um automóvel de marca Fiat, Modelo Uno CS, Placa Policial BOZ 6462 que estava sendo conduzido por Alcides Santos Araujo. Ambos sofreram trauma diversos, e foram socorridos por repostos do SAMU para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, e posteriormente transferidos para Salvador. 

O condutor do automóvel Fiat, foi submetido por prepostos da PRE ao teste do Etilometro onde constatou 0, 50mg/l sendo o mesmo conduzido e apresentado na DEPol e Jacobina ao delegado de plantão Bel. Tarcisio Júlio Dantas Silva, Mat. 203731408. Que atuou o acusado em flagrante por dirigir veículo sem CNH e por Lesão Corporal Culposa na direção de Veículo.

Segundo a ocorrência policial, algum tempo após a primeira batida, duas pessoas caíram de moto no mesmo local. O piloto da moto,  motocicleta de marca Honda, modelo CG 150 Fan, Placa NTL 3754, não conseguiu desviar dos destroços que ficaram na pista de rolamento. As vítimas deste segundo acidente foram identificadas como Israel Santos da Silva* 43 anos,  e o passageiro Erivaldo Jesus dos Santos. Ambos foram socorridos pelo SAMU, para a UPA no Bairro JACOBINA II

Todos os veículos foram recolhidos ao posto 2.1/1 da Polícia Rodoviária Estadual, onde aguardam a realização de perícia.        

Bahia Acontece


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 123557
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA