noticias937 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Prefeitura de Capim Grosso em parceria Assistência Social no mês do idoso promove momento de beleza.

Publicada em 03/11/18 às 09:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Capim Grosso em parceria Assistência Social no mês do idoso promove momento de beleza.  Compartilhar a noticia Prefeitura de Capim Grosso em parceria Assistência Social no mês do idoso promove momento de beleza.  Compartilhar a noticia Prefeitura de Capim Grosso em parceria Assistência Social no mês do idoso promove momento de beleza.

Link da Notícia:
edmar

Prefeitura de Capim Grosso em parceria Assistência Social no mês do idoso promove momento de beleza.
No Mês do Idoso, a Secretaria de Assistência Social preparou uma série de atividades para os usuários da terceira idade.
Idosos do povoado Pedras Altas tiveram dia de beleza, oficinas, atividade física.
O objetivo é elevar a autoestima da terceira idade ou mais. “Vaidade não tem idade. Quando vamos chegando a uma certa idade, precisamos de distração, diversão. Por isso, é muito bom participar do grupo do Cras”, disse Dona Maria.
"Entrei recentemente para o grupo dos idosos do Cras, mas já estou no curso de artesanato de palha e vou fazer ginástica. Acho estas atividades importantes para estimular as pessoas com mais idade.", concluiu.

Secretaria Municipal de Assistêncial Social



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297765
Usuários Online: 900
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!