noticias351 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Delegado volta a alertar a sociedade sobre crime que envolve idosos, como troca de envelopes e cartões

Publicada em

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Delegado volta a alertar a sociedade sobre crime que envolve idosos, como troca de envelopes e cartões  Compartilhar a noticia Delegado volta a alertar a sociedade sobre crime que envolve idosos, como troca de envelopes e cartões  Compartilhar a noticia Delegado volta a alertar a sociedade sobre crime que envolve idosos, como troca de envelopes e cartões

Link da Notícia:
edmar

O delegado de polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino, em entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição dessa quinta-feira, 01 de novembro, falou sobre o grande número de registros que envolvem idosos, em Capim Grosso, vítimas de troca de envolpes e cartões; ocorrências registradas nas agências bancárias da cidade. “São vários registros dessa natureza, por tanto, a nossa orientação é que pessoas idosas não deem atenção a desconhecidos, nem tão pouco repassem suas senhas”, citou o delegado que continuou alertando a sociedade. “Outro ponto que eu gostaria de citar é quanto a pessoas idosas que saem das agências contando dinheiro, se expondo, chamando a atenção dos marginais”, alertou Dr. Humberto Marino.

Reporter Bahia / Texto: Arnaldo Silva



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142399072
Usuários Online: 1463
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!