noticias550 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jovem morre quando era transferido para Salvador, vítima de acidente entre moto e carro em Jacobina

Publicada em 27/10/18 às 10:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem morre quando era transferido para Salvador, vítima de acidente entre moto e carro em Jacobina   Compartilhar a noticia Jovem morre quando era transferido para Salvador, vítima de acidente entre moto e carro em Jacobina   Compartilhar a noticia Jovem morre quando era transferido para Salvador, vítima de acidente entre moto e carro em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Jovem morre quando era transferido para Salvador, vítima de acidente entre moto e carro em Jacobina
Nesta sexta-feira, 26 de outubro de 2018, o jovem Daniel Kannario veio a óbito, quando era transferido do Hospital Municipal de Jacobina para Salvador, vítima de acidente entre moto e carro.

Segundo informações, Daniel seguia de moto para o seu trabalho pela Av Nossa Senhora da Conceição, quando foi atingido por um veículo Hilux que invadiu a contratação e fugiu do local.

Nas redes sociais, amigos e amigas choram a morte do jovem e ainda não há informações sobre o local do velório e sepultamento.

Fonte: Augusto Urgente!


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297863
Usuários Online: 899
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!