noticias345 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso sedia Encontro de Radialistas e Comunicadores da Região

Publicada em 20/10/18 às 08:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso sedia Encontro de Radialistas e Comunicadores da Região  Compartilhar a noticia Capim Grosso sedia Encontro de Radialistas e Comunicadores da Região  Compartilhar a noticia Capim Grosso sedia Encontro de Radialistas e Comunicadores da Região

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso sedia Encontro de Radialistas e Comunicadores da Região
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Radialistas e comunicadores da região estiveram presentes, na tarde desta sexta-feira (19), no auditório do Hotel Doce Mel, para participarem da abertura do Encontro Regional de Radialistas e Comunicadores, evento este de iniciativa do SINTERP.

Na ocasião marcaram presença a diretoria do citado Sindicato, onde Everaldo Monteiro proferiu uma palestra com o tema Fake News.

O Encontro terá prosseguimento neste sábado (20), com os seguintes palestrantes: Durvailton Fagundes, Dr. João Mendes e Dr. Daniel Novais que abordarão temas como: Rádios comunitárias, Alteração da Lei dos Radialistas, Formação Profissional entre outros.

Ao final do evento serão distribuídos certificados de participação no Encontro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427495
Usuários Online: 405
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!