noticias411 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Miguel Calmon: Por falta de quórum não tem sessão na Câmara de vereadores pela segunda vez em menos de um mês

Publicada em 10/10/18 às 20:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Por falta de quórum não tem sessão na Câmara de vereadores pela segunda vez em menos de um mês  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Por falta de quórum não tem sessão na Câmara de vereadores pela segunda vez em menos de um mês  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Por falta de quórum não tem sessão na Câmara de vereadores pela segunda vez em menos de um mês

Link da Notícia:
edmar

Miguel Calmon: Por falta de quórum não tem sessão na Câmara de vereadores pela segunda vez em menos de um mês

Pelo que parece, alguns vereadores de Miguel Calmon-BA, se esqueceram da sessão da câmara desta segunda-feira (8/10), isso porque, apenas cinco dos onze vereadores que compôem a câmara, se compareceram. Sendo assim, não teve sessão por falta de quórum. Compareceram para a sessão desta segunda, apenas os vereadores Fabian Vasconcelos, Carlos Roberto, Vanderlei, Marcelo Carneiro e Valtinho.  Essa é a segunda vez que não tem sessão por falta de quórum em menos de um mês, no dia 24/09, também não teve sessão pelo mesmo motivo, nessa ocasião só compareceram os vereadores Carlos Roberto (Carlinhos) e o vereador Fabian Vasconcelos, presidente e vice-presidente da casa.

Calmon Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357247
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!