noticias485 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Colisão entre carro e moto na Praça Castro Alves em Jacobina

Publicada em 07/10/18 às 20:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre carro e moto na Praça Castro Alves em Jacobina   Compartilhar a noticia Colisão entre carro e moto na Praça Castro Alves em Jacobina   Compartilhar a noticia Colisão entre carro e moto na Praça Castro Alves em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Colisão entre carro e moto na Praça Castro Alves em Jacobina
Por volta das 14:25h deste domingo, 07 de outubro de 2018, houve uma colisão entre uma moto e um veículo Classic na Praça Castro Alves em Jacobina.

Segundo informações, duas mulheres, sendo mãe e filha sofreram queda ao colidir com o carro. A jovem aparentando ter entorno de 15 anos sofreu ferimentos e ficou ao chão, reclamando de dores e falta de movimento nos membros superiores e inferiores.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e a jovem acabou sendo socorrida para atendimento por uma ambulância que passava pelo local. A mãe da jovem sofreu ferimentos leves no rosto.
Fonte: Augusto Urgente


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358920
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!