noticias685 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Mulheres de Capim Grosso e região aderem ao evento #ELENÃO e vão as ruas

Publicada em 30/09/18 às 09:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulheres de Capim Grosso e região aderem ao evento #ELENÃO e vão as ruas  Compartilhar a noticia Mulheres de Capim Grosso e região aderem ao evento #ELENÃO e vão as ruas  Compartilhar a noticia Mulheres de Capim Grosso e região aderem ao evento #ELENÃO e vão as ruas

Link da Notícia:
edmar

Mulheres de Capim Grosso e região aderem ao evento #ELENÃO e vão as ruas

A população de Capim Grosso e região aderiram ao evento #ELENÃO e foram as ruas, neste sábado, 29, todos com camisas brancas ou lilás, com cartazes e balões, em forma de manifestação contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro.

Este evento aconteceu   em todo Brasil neste sábado, além de atingir um nível mundial, na qual artistas internacionais e nacionais aderiram #elenão.

O que começou como um grupo do Facebook chamado “Mulheres Unidas Contra Bolsonaro”, chamando as mulheres a um ato público, tornou-se um movimento mundial, apoiado por diferentes setores e movimentos sociais.

Isso se deu devido a vídeos do candidato nas redes sociais, na qual o mesmo é acusado de não respeitar as mulheres, homofobia, racismo e tantas outras coisas. Trazendo indignação a grande parte da população brasileira.

Mais de três milhões de mulheres estão unidas contra o candidato no Facebook. O grupo foi criado como forma de mobilização contra a candidatura, pelo PSL, do capitão reformado à Presidência da República – atual líder nas pesquisas eleitorais divulgadas neste sábado, com 28%, segundo o Datafolha.

“Ele representa tudo que é de atraso na luta pelos direitos das mulheres, ele ataca diretamente a licença maternidade, a diferença salarial entre homens e mulheres”, afirmou a publicitária Ludmilla Teixeira, uma das criadoras do grupo, em entrevista a EXAME

FR Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356620
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!