noticias97 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Miguel Calmon: Jovem sofre acidente de moto em estrada vicinal

Publicada em 27/09/18 às 15:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Jovem sofre acidente de moto em estrada vicinal  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Jovem sofre acidente de moto em estrada vicinal  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Jovem sofre acidente de moto em estrada vicinal

Link da Notícia:
edmar

Miguel Calmon: Jovem sofre acidente de moto em estrada vicinal
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Na noite desta quarta feira, 26 de setembro de 2018, um jovem de 18 anos, identificado por Victor Nerys, sofreu um acidente quando voltava para casa, na zona rural de Miguel Calmon-BA.
De acordo com Informações de parentes, Victor seguia de moto, de Miguel Calmon para o povoado de Campo do Silva, onde mora, quando veio a colidir contra um caminhão de dados não informados, nas proximidades do povoado de Bananeira.
Ainda de acordo com informações, ele foi socorrido para o hospital Português em Miguel Calmon, com ferimentos em um braço e no rosto, mas, segundo as informações, ele não corre risco de morte. Victor Usava capacete no momento do acidente. A moto ficou bastante destruida com o impácto.

 

Da redação/Calmon Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355684
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!