noticias117 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Bebê de 10 meses sai ileso de acidente entre carro e moto na Av Lomanto Júnior em Jacobina

Publicada em 24/09/18 às 20:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bebê de 10 meses sai ileso de acidente entre carro e moto na Av Lomanto Júnior em Jacobina   Compartilhar a noticia Bebê de 10 meses sai ileso de acidente entre carro e moto na Av Lomanto Júnior em Jacobina   Compartilhar a noticia Bebê de 10 meses sai ileso de acidente entre carro e moto na Av Lomanto Júnior em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Bebê de 10 meses sai ileso de acidente entre carro e moto na Av Lomanto Júnior em Jacobina
No final da tarde desta segunda-feira, 24 de setembro de 2018, houve um acidente envolvendo um veículo Celta e uma moto na Av Lomanto Júnior, próximo a ponte Carlos Daltro em Jacobina.

Segundo informações, o cidadão estava parado no bordo sentado na moto com uma criança de 10 meses no colo, cumprimentado e entregando-a para a mãe, quando foram atingidos pelo Celta.

Ainda de acordo com informações, o motociclista conseguiu pular com a criança, sofrendo escoriações na perna. A criança saiu ileso do acidente. Devido ao entardecer, o condutor do Celta que pode ter sido ofuscado pelo sol, alegou que não viu nada, colidindo e arrastando a moto por uns 8 metrôs.

O SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Tranportes) esteve no local registrando o acidente e pedindo mais atenção no trânsito.

Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356120
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!