noticias830 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

JACOBINA: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO É REGISTRADA EM LAGES DO BATATA

Publicada em 23/09/18 às 20:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia JACOBINA: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO É REGISTRADA EM LAGES DO BATATA   Compartilhar a noticia JACOBINA: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO É REGISTRADA EM LAGES DO BATATA   Compartilhar a noticia JACOBINA: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO É REGISTRADA EM LAGES DO BATATA

Link da Notícia:
edmar

JACOBINA: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO É REGISTRADA EM LAGES DO BATATA
Segundo informações de populares um grave acidente que ocorreu no fim da tarde deste domingo deixou ao menos uma pessoa ferida no distrito de Lages do Batata, munício de Jacobina.


 Em contato do a Polícia Rodoviária Estadual de Jacobina, nossa redação foi informada que houve realmente um acidente, mas ainda não há detalhes do ocorrido, pois uma viatura da PRE que se deslocou para o local do sinistro ainda está no local. Até o presente momento sabe-se apenas que teria sido uma batida entre carro e moto. A vítima está sendo socorrida para Jacobina neste momento. Segundo populares a vítima seria o motociclista e há suspeita que ele tenha quebrado as duas pernas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172567
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!