noticias106 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Homem é preso após agredir mulher dentro de ônibus, no dia em que a lei Maria da Penha completa 12 anos

Publicada em 07/08/18 às 20:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Homem é preso após agredir mulher dentro de ônibus, no dia em que a lei Maria da Penha completa 12 anos   Compartilhar a noticia Jacobina: Homem é preso após agredir mulher dentro de ônibus, no dia em que a lei Maria da Penha completa 12 anos   Compartilhar a noticia Jacobina: Homem é preso após agredir mulher dentro de ônibus, no dia em que a lei Maria da Penha completa 12 anos

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Homem é preso após agredir mulher dentro de ônibus, no dia em que a lei Maria da Penha completa 12 anos
Na manhã desta terça-feira, 07 de agosto de 2018, um homem de aproximadamente 30 anos, foi preso em flagrante dentro de um ônibus da empresa Guanabara na cidade de Jacobina, acusado de ter agredido a própria companheira com socos no rosto.

Segundo informações, o fato ocorreu na linha João Pessoa na Paraíba com destino a Goiânia em Goiás. No percurso, o homem passou a discutir com a companeira, ameaçando também em dar tiros, porrada e facadas nos passageiros. Já no município de Jacobina, na altura do Distrito de Novo Paraíso, o homem atingiu a mulher com murros. A mesma correu sangrando para o acesso principal e o motorista fechou a porta, evitando que as agressões continuassem, parando o ônibus em frente à delegacia, acionando prepostos da Polícia Civil da 16ª Coorpin.

A mulher foi encaminhada para atendimento na UPA 24h e o fato está sendo registrado pelo delegado Dr Damião Lacerda, exatamente no dia em que a lei de número 11.340, Maria da Penha completa 12 anos.
Fonte: Augusto Urgente!


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356163
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!