noticias815 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

QUIXABEIRA: TRAGÉDIA NO MUNICÍPIO, CASAL DE IDOSOS MORREM CARBONIZADOS APÓS CASA PEGAR FOGO

Publicada em 04/08/18 às 08:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia QUIXABEIRA: TRAGÉDIA NO MUNICÍPIO, CASAL DE IDOSOS MORREM CARBONIZADOS APÓS CASA PEGAR FOGO   Compartilhar a noticia QUIXABEIRA: TRAGÉDIA NO MUNICÍPIO, CASAL DE IDOSOS MORREM CARBONIZADOS APÓS CASA PEGAR FOGO   Compartilhar a noticia QUIXABEIRA: TRAGÉDIA NO MUNICÍPIO, CASAL DE IDOSOS MORREM CARBONIZADOS APÓS CASA PEGAR FOGO

Link da Notícia:
edmar

QUIXABEIRA: TRAGÉDIA NO MUNICÍPIO, CASAL DE IDOSOS MORREM CARBONIZADOS APÓS CASA PEGAR FOGO

Uma tragédia aconteceu na manhã deste sábado (04), quando uma residência localizada na Av. Centro Oeste, no Centro da cidade, pegou fogo e dois idosos que moravam no local morreram carbonizados.

As vítimas do trágico acontecimento foram identificadas como sendo: o Ex-Vereador Lizânio Gonçalves de Oliveira, 104 anos e sua esposa Clotildes Sousa Gonçalves, 93 anos, avós do Ex-Vereador e Comunicador Ril de Beto.

O local foi isolado pela Polícia para preservar o local sinistrado, até a chegado do DPT de Jacobina, para que sejam feitas a perícia para descobrir as causas do incêndio e realizar o levantamento cadavérico das vítimas, que seguirão para o IML onde serão efetuados os procedimentos de praxe.

Segundo informações, um filho que teria dormido em companhia do casal, tinha saído minutos antes de acontecer o trágico acidente.

 A equipe do Jorgequixabeira se solidariza com a família neste momento de tristeza e dor, somente Deus para confortar a todos neste momento difícil

Com informações e foto de Ril de Beto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359407
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!