noticias61 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Pompilho Regis é o novo Presidente do Rotary Clube de Capim Grosso

Publicada em 15/07/18 às 15:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pompilho Regis é o novo Presidente do Rotary Clube de Capim Grosso  Compartilhar a noticia Pompilho Regis é o novo Presidente do Rotary Clube de Capim Grosso  Compartilhar a noticia Pompilho Regis é o novo Presidente do Rotary Clube de Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

Pompilho Regis é o novo Presidente do Rotary Clube de Capim Grosso
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Foi empossada na noite deste sábado (14), a nova diretoria do Rotary Clube de Capim Grosso, que ficará a frente da entidade no biênio 2018/2019, com os seguintes rotarianos:

Presidente: o Fisioterapeuta Pompilho Regis, Vice: Leomária Novais, Secretária: Marlene Constância, 1º Tesoureiro: Helio Mendes, Protocolo: Gilson da Silva, Instrução Rotária: Marilda Sampaio, Comissão de Administração do Clube: Clécio Martins, Comissão de Desenvolvimento do Quadro Social: Rizia Miranda, Imagem Pública: Esmael Souza, Projetos Humanitários: Ivaney Gomes, a solenidade aconteceu no espaço do RSSilva, localizado as margens da BR-324, saída de Capim Grosso para Feira de Santana, após o DISEP.

 

Estiveram presentes ao evento além dos rotarianos acima citados, o governador do distrito Rotário 4390, Sr. Josué José da silva e sua esposa Cícera de Oliveira Filha, Governador Assistente, Geraldo Oliveira (RC Jacobina), Presidente do RC Jacobina José Cezar Mendes, Presidente do RC Capim Grosso (2017/2018), Erivelton da Silva, jovem Alexandre Santos (RC Itaquaquecetuba SP), Presidente da Casa da Amizada 2017/2018, Jucélia Santos, Presidente atual Mariaolina Costa, convidados, imprensa local e demais rotarianos do RC Capim Grosso e Jacobina.

 

Na oportunidade foi empossada a nova direção da Casa da amizade também para o biênio 2018/2019, que ficou assim composta: Presidente Mariaolina Costa, Vice: Roselita Quadros Souza, 1ª secretária: Joelma Cruz, Tesoureira, Madalena Márcia de Oliveira.

 

Erivelton da Silva, Presidente do biênio 2017/2018, fez um breve relato de suas atividades durante sua administração, entre eles: a inclusão de cinco novos membros do Clube, Campanha de doação de sangue, continuação do Projeto Aluno Nota 10, participação na Campanha Nacional do Trânsito, comemoração do aniversário do clube, Campanha do agasalho, Projeto famílias unidas, entre outros.

 

Durante o evento ainda fizeram uso da palavra, além do Presidente Pompilho, a Presidente da Casa da amizade 2017/2018, Dama Jucélia Santos, a atual Mariaolina, Presidente do RC Jacobina José Cezar, Governador Josué José e o Governador Assistente Geraldo Oliveira, que em sua fala relatou que quando criança, o primeiro brinquedo que ganhou foi dado pelo Rotary e que isto marcou em muito sua vida, agora sendo membro da entidade pode fazer por outras pessoas o que foi feito no passado com sua pessoa.

 

No final após a saudação ao pavilhão nacional e uma oração, a direção do Clube recém empossada serviu um delicioso jantar para todos os presentes.

Redação Jorgequixabeira


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172509
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!