noticias504 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Família desesperada procura por adolescente de 16 anos desaparecida, ajudem.

Publicada em 12/07/18 às 09:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Família desesperada procura por adolescente de 16 anos desaparecida, ajudem.  Compartilhar a noticia Jacobina: Família desesperada procura por adolescente de 16 anos desaparecida, ajudem.  Compartilhar a noticia Jacobina: Família desesperada procura por adolescente de 16 anos desaparecida, ajudem.

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Família desesperada procura por adolescente de 16 anos desaparecida, ajudem.
Elaine Jesus dos Santos procura por sua filha, uma adolescente de 16 anos, que está desaparecida do distrito de Caatinga do Moura e Jacobina. Segundo a mãe, a garota, Michele Santos de Oliveira, estava morando com uma mulher de aproximadamente 30 anos há cerca de seis meses e na manhã desta quarta, 11/07, sua filha desapareceu da casa onde morava com a companheira.
As duas mudaram da comunidade de Lagoa de Caatinga do Moura sem dar nenhum aviso. "Hoje pela manhã me disseram que a casa estava vazia, sem os móveis, e minha filha sumiu" disse a mãe. Ela relatou também que a adolescente está grávida de um rapaz e queria acabar o relacionamento com esta mulher, mas ela não aceitava e vinha agredindo a garota nas últimas semanas. "Eu estou preocupada pois minha filha tem exames do pré natal marcados para hoje e desaparecer não é normal, preciso saber onde ela está" desabafou dona Elaine.

O caso já foi registrado na delegacia de Jacobina, que investiga o desaparecimento. Qualquer informação sobre a garota pode ser passada ao conselho Tutelar de Jacobina pelo número 74 99815 5415 ou 3621 4570. 
Fonte: Bahia Acontece



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395559
Usuários Online: 500
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!