noticias921 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Colisão entre motos deixa quatro feridos entre Lages do Batata e Caatinga do Moura de Jacobina

Publicada em 09/07/18 às 08:55h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre motos deixa quatro feridos entre Lages do Batata e Caatinga do Moura de Jacobina  Compartilhar a noticia Colisão entre motos deixa quatro feridos entre Lages do Batata e Caatinga do Moura de Jacobina  Compartilhar a noticia Colisão entre motos deixa quatro feridos entre Lages do Batata e Caatinga do Moura de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Colisão entre motos deixa quatro feridos entre Lages do Batata e Caatinga do Moura de Jacobina
Na noite deste domingo, 08 de julho de 2018, foi registrado uma colisão frontal envolvendo duas motos na BA 144, trecho entre Lages do Batata e Caatinga do Moura, no município de Jacobina. Dois casais foram socorridos para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Segundo informações, um jovem de prenome Romário seguia de Caatinga do Moura para Lages do Batata com sua esposa Gisélia, quando colidiu de frente com outra moto guiada por Robson, que estava com sua companheira Dulce na garupa.

Ainda de acordo com informações, após os procedimentos necessários, Romário e Robson foram transferidos para Salvador, ambos com escoriações e pancada na cabeça. Dulce foi encaminhada para o raio-x da UPA 24h.

A Guarda Civil Municipal esteve dando apoio no socorro das vítimas. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Fonte: Augusto Urgente!


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142351110
Usuários Online: 314
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!