noticias575 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

SERROLÂNDIA DORGIVAL DANTAS FECHOU COM CHAVE DE OURO O ARRAIÁ DÚ LICURÍ 2018

Publicada em 12/06/18 às 09:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia SERROLÂNDIA DORGIVAL DANTAS FECHOU COM CHAVE DE OURO O ARRAIÁ DÚ LICURÍ 2018  Compartilhar a noticia SERROLÂNDIA DORGIVAL DANTAS FECHOU COM CHAVE DE OURO O ARRAIÁ DÚ LICURÍ 2018  Compartilhar a noticia SERROLÂNDIA DORGIVAL DANTAS FECHOU COM CHAVE DE OURO O ARRAIÁ DÚ LICURÍ 2018

Link da Notícia:
edmar

SERROLÂNDIA DORGIVAL DANTAS FECHOU COM CHAVE DE OURO O ARRAIÁ DÚ LICURÍ 2018
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Neste domingo (10), terceiro e último dia do Arraiá Du Licurí 2018, que teve este ano o tema "O teu Canto me Encanta nas Asas do Forró" contou com a presença maciça do público, que dançou e cantou ao som das músicas de Dorgival Dantas e das outras atrações até o amanhecer do dia.

Como sempre a ornamentação da Praça de eventos foi uma atração a parte, assim como a segurança realizada pelas polícias Civil e Militar auxiliados pela Guarda Municipal, e o trabalho de todas secretarias municipais envolvidas no evento.

O Prefeito Gonçalves está de parabéns pela realização da festa, bem como a Diretora de Cultura Zilma e outras secretárias que participaram da organização da XXIII edição do Arraiá dú Licurí.

Além do grande show de Dorgival Dantas subiram ao palco as seguintes atrações: Paketá, Walter Santos, Aprígio do Acordeom, Quarteto Music, Sala de Reboco e a Banda o Nipe.

Da redação do Jorgequixabeira


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358505
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!