noticias246 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

GRUPO DE TEATRO DA POLÍCIA MILITAR APRESENTARÁ ESPETÁCULO EM CAPIM GROSSO

Publicada em 07/06/18 às 00:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia GRUPO DE TEATRO DA POLÍCIA MILITAR APRESENTARÁ ESPETÁCULO EM CAPIM GROSSO  Compartilhar a noticia GRUPO DE TEATRO DA POLÍCIA MILITAR APRESENTARÁ ESPETÁCULO EM CAPIM GROSSO  Compartilhar a noticia GRUPO DE TEATRO DA POLÍCIA MILITAR APRESENTARÁ ESPETÁCULO EM CAPIM GROSSO

Link da Notícia:
edmar

GRUPO DE TEATRO DA POLÍCIA MILITAR APRESENTARÁ ESPETÁCULO EM CAPIM GROSSO
A prefeitura de Capim Grosso, em parceria com a 91ª Companhia Independente da Polícia Militar de Capim Grosso, sob a organização do Major PM Medeiros e Asp PM Leo Cerqueira, estará trazendo pela primeira vez para Capim Grosso o projeto "Dia sem Drogas".
A programação contará com a presença ilustre do Teatro da PMBA, falando sobre o tema das drogas com a peça "Labirinto".
Com a colaboração ainda da Secretaria de Assistência Social, com a Psicóloga Nágila Diniz fará a palestra sobre efeito das drogas e a assistente social Margareth Lima palestrará sobre a exploração sexual infanto-juvenil. Além da Secretaria de Saúde com a enfermeira Roseane Rios que trará para a discussão as questões de DST.
O dia contará ainda com distribuição de doces e brinquedos, atividades lúdicas, oficinas de higiene bucal. Tendo a participação de alunos de escolas públicas
A 91ª CIPM se preocupa com o trabalho de prevenção, pois é crescente o número de jovens e adolescentes consumindo diversos tipos de drogas. Sendo pensadas ações como estas para promover a aproximação com a comunidade.

ASCOM/PMCG


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394503
Usuários Online: 490
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!