noticias453 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

PREFEITO DE SERROLÂNDIA ANUNCIA OFICIALMENTE AS ATRAÇÕES DO ARRAIÁ DÚ LICURÍ 2018

Publicada em 05/05/18 às 13:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO DE SERROLÂNDIA ANUNCIA OFICIALMENTE AS ATRAÇÕES DO ARRAIÁ DÚ LICURÍ 2018  Compartilhar a noticia PREFEITO DE SERROLÂNDIA ANUNCIA OFICIALMENTE AS ATRAÇÕES DO ARRAIÁ DÚ LICURÍ 2018  Compartilhar a noticia PREFEITO DE SERROLÂNDIA ANUNCIA OFICIALMENTE AS ATRAÇÕES DO ARRAIÁ DÚ LICURÍ 2018

Link da Notícia:
edmar

PREFEITO DE SERROLÂNDIA ANUNCIA OFICIALMENTE AS ATRAÇÕES DO ARRAIÁ DÚ LICURÍ 2018
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

O Prefeito de Serrolândia, Gonçalves do Sacolão como é conhecido, lançou oficialmente na noite desta sexta-feira (04), na Fazenda Boiadeiros, de propriedade do Ex-Prefeito Gildo Mota, em coletiva de imprensa, o Arraiá dú Licurí 2018. Que terá como tema "O Teu Canto me Encanta nas Asas do Forró".

Formou a mesa do evento O prefeito Gonçalves, Diretora de Cultura Zilma Pereira, Ex-Prefeito Gildo Mota, Presidente da Câmara de Vereadores, Wilson de Jacó, Dep. Federal Daniel Almeida, Dep. Estadual Bobô, Vice-Prefeito Missa e o Prefeito de Várzea do Poço Carneiro.

Estiveram presentes ao evento além das autoridades acima citadas, o Vice-Prefeito de Várzea do Poço, Vereadores de Serrolândia e de Várzea do Poço e os seguintes veículos de comunicação: Jorgequixabeira Site, Rádio e TV na WEB, Foguinho Eventos, VR 14, Augusto Urgente, Rádios Serrote FM e Viva Voz FM.

Na oportunidade fizeram uso da palavra o Prefeito Gonçalves, Gildo Mota, Diretora Zilma e os Deputados Daniel Almeida e Bobô.

Em suas palavras a Diretora de Cultura Zilma brilhantemente apresentou o tema e a decoração do Arraiá, como também apresentou a logo marca do evento.

O Prefeito agradeceu a presença de todos e fez uma breve explanação sobre a festa, em seguida anunciou as atrações do evento: Calcinha Preta, Dorgival Dantas, Ademário Coelho e Menina Faceira, além de Branquinho e Kelvin Diniz.

Vale salientar que os Deputados Daniel Almeida e Bobô vem ajudando muito ao município através de emendas parlamentares e outros expedientes.

Ao término do evento foi servido um delicioso churrasco ao som do forró autêntico de Kelvin Dinz, apresentação que marcou o retorno de Letícia Oliveira a Banda.

Vale a pena lembrar que o dingos da festa tem a interpretação de Letícia e foi gravado nos stúdios de Kelvin.

Em instantes vídeos do evento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142378537
Usuários Online: 975
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!