
Com a presença do Prefeito Dr. Everson Matt, Secretária de Educação Aline e outros Secretários Municipais, Vereadores e Servidores da Educação, aconteceu na noite desta terça-feira (27), no Instituto de Ensino São Francisco de Assis (IESFA), a abertura da Semana Pedagógica no Município de Várzea do Poço.

O evento que teve a apresentação da Professora Joelma, com a participação de todos os professores das unidades de ensino municipal e demais servidores.

Na oportunidade o Prefeito fez uso da palavra ressaltando a importância da educação e melhorias já conquistas na sua gestão, bem como outras que acontecerão durante o atual ano letivo, principalmente o pagamento do piso salarial da categoria, Confira:
A cantora Letícia Oliveira cantou para os presentes, animando a todos com sua voz inigualável
A Secretária Aline e o Prefeito Dr. Everson concederam entrevista exclusiva a Rádio Beija Flor FM. Confira:
Redação: Jorgequixabeira
Vídeos: Milton Santos