noticias268 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Mulher diz que pressentiu acidente com marido em Jacobina; "Deus tinha me avisado ontem, eu não obedeci"

Publicada em 14/05/2024 às 08:25h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher diz que pressentiu acidente com marido em Jacobina;   Compartilhar a noticia Mulher diz que pressentiu acidente com marido em Jacobina;   Compartilhar a noticia Mulher diz que pressentiu acidente com marido em Jacobina;

Link da Notícia:
edmar

Mulher diz que pressentiu acidente com marido em Jacobina;
Na noite desta segunda-feira, 13 de maio de 2024, Edvaldo Santos Xavier colidiu a moto que pilotava com um animal na pista de acesso à comunidade do Pau Ferro, no município de Jacobina.
 
Segundo informações do repórter Fala Sério, Edvaldo seguia da comunidade do Araújo para trabalhar no Mercado do Produtor no Bairro da Estação, quando sofreu o acidente, sendo socorrido pelo Samu 192 para a UPA 24h.
 
"Deus tinha me avisado ontem e eu não obedeci. Muita gente não acredita, mas, Deus, na madrugada me avisou. Eu tive um encontro com Deus e ele me mostrou muitas coisas ruins", disse dona Valdice, esposa da vítima.
 
Fonte: Augusto Urgente
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142654650
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!