noticias505 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

São José do Jacuípe: Garoto de 10 anos tem perna quebrada após motorista errar a marcha do carro

Publicada em 16/04/2024 às 09:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia São José do Jacuípe: Garoto de 10 anos tem perna quebrada após motorista errar a marcha do carro  Compartilhar a noticia São José do Jacuípe: Garoto de 10 anos tem perna quebrada após motorista errar a marcha do carro  Compartilhar a noticia São José do Jacuípe: Garoto de 10 anos tem perna quebrada após motorista errar a marcha do carro

Link da Notícia:
edmar

São José do Jacuípe: Garoto de 10 anos tem perna quebrada após motorista errar a marcha do carro

Na manhã de ontem segunda-feira dia 15 de Abril de 2024, um garoto de 10 anos de idade teve a perna quebrada após seu próprio tio ligar o carro e confundir a marcha.

Segundo a mãe da vítima, o irmão dela estava fazendo um concerto no veículo e após concluir o o serviço no veículo, ele ia engatar a Ré quando entrou a primeira e com o garoto na frente do veículo foi imprensado em uma árvore vindo a fraturar a perna.

Após o ocorrido, o mesmo foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso onde recebeu os primeiros atendimentos sendo liberado para sua residência em São José do Jacuípe onde aguarda por uma regulação para um hospital de referência em Feira de Santana.

Fonte: Blog Val Oliveira Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142462988
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!