noticias119 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Júri da acusada de ser mandante do assassinato que vitimou a jovem Érica por engano é suspenso e terá nova data

Publicada em 15/04/2024 às 21:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Júri da acusada de ser mandante do assassinato que vitimou a jovem Érica por engano é suspenso e terá nova data  Compartilhar a noticia Júri da acusada de ser mandante do assassinato que vitimou a jovem Érica por engano é suspenso e terá nova data  Compartilhar a noticia Júri da acusada de ser mandante do assassinato que vitimou a jovem Érica por engano é suspenso e terá nova data

Link da Notícia:
edmar

Júri da acusada de ser mandante do assassinato que vitimou a jovem Érica por engano é suspenso e terá nova data

O Júri que estava sendo realizado no Fórum Fernando Pires Daltro em Capim Grosso, na manhă desta segunda-feira, 15, onde Lainy Ferreira é acusada de encomendar a morte da cunhada, mas o autor do crime errou e matou a jovem Érica, foi suspenso a pedido da defesa pelo juiz Dr. Marcus Vinicius, após um dos jurados ter se manifestado, o que năo é permitido no processo.

O fato ocorreu quando a promotoria fazia perguntas ŕ irmă da acusada. Ao explanar suas consideraçőes, a plateia aplaudiu a promotora e um jurado, de forma tímida, acompanhou a plateia nas palmas. A defesa entăo pediu que fosse constatada em ata a manifestaçăo da plateia e solicitou que o conselho fosse dissolvido, pois um jurado já havia se manifestado de qual lado ele estaria.

 

O juiz, ao confirmar com o jurado que o mesmo havia se manifestado, suspendeu o júri e informou aos demais jurados, ŕ promotoria, ŕ defesa e ŕs testemunhas de que seriam informados sobre a realizaçăo de um novo júri, com novos jurados no męs de maio.

 

A lei năo permite qualquer tipo de manifestaçăo por parte dos jurados e prevę uma multa de tręs salários mínimos para quem o fizer.

 
Redaçăo FR Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142460060
Usuários Online: 367
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!