noticias290 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Júri da acusada de ser mandante do assassinato que vitimou a jovem Érica por engano é suspenso e terá nova data

Publicada em 15/04/2024 às 21:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Júri da acusada de ser mandante do assassinato que vitimou a jovem Érica por engano é suspenso e terá nova data  Compartilhar a noticia Júri da acusada de ser mandante do assassinato que vitimou a jovem Érica por engano é suspenso e terá nova data  Compartilhar a noticia Júri da acusada de ser mandante do assassinato que vitimou a jovem Érica por engano é suspenso e terá nova data

Link da Notícia:
edmar

Júri da acusada de ser mandante do assassinato que vitimou a jovem Érica por engano é suspenso e terá nova data

O Júri que estava sendo realizado no Fórum Fernando Pires Daltro em Capim Grosso, na manhã desta segunda-feira, 15, onde Lainy Ferreira é acusada de encomendar a morte da cunhada, mas o autor do crime errou e matou a jovem Érica, foi suspenso a pedido da defesa pelo juiz Dr. Marcus Vinicius, após um dos jurados ter se manifestado, o que não é permitido no processo.

O fato ocorreu quando a promotoria fazia perguntas à irmã da acusada. Ao explanar suas considerações, a plateia aplaudiu a promotora e um jurado, de forma tímida, acompanhou a plateia nas palmas. A defesa então pediu que fosse constatada em ata a manifestação da plateia e solicitou que o conselho fosse dissolvido, pois um jurado já havia se manifestado de qual lado ele estaria.

 

O juiz, ao confirmar com o jurado que o mesmo havia se manifestado, suspendeu o júri e informou aos demais jurados, à promotoria, à defesa e às testemunhas de que seriam informados sobre a realização de um novo júri, com novos jurados no mês de maio.

 

A lei não permite qualquer tipo de manifestação por parte dos jurados e prevê uma multa de três salários mínimos para quem o fizer.

 
Redação FR Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142654729
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!