noticias193 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

TJBA nomeia novo magistrado para a comarca de Capim Grosso

Publicada em 27/01/2024 às 08:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia TJBA nomeia novo magistrado para a comarca de Capim Grosso  Compartilhar a noticia TJBA nomeia novo magistrado para a comarca de Capim Grosso  Compartilhar a noticia TJBA nomeia novo magistrado para a comarca de Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

TJBA nomeia novo magistrado para a comarca de Capim Grosso

A Ordem dos Advogados do Brasil anunciou a nomeação de diversos novos juízes para integrarem o quadro do Poder Judiciário na região. Esta medida realizada pelo Tribunal de Justiça da Bahia, com participação ativa da OAB, representa um passo importante para fortalecer a capacidade e eficiência do Poder Judiciário.

Em Capim Grosso, o Dr. Marcus Vinicius da Costa Paiva assumiu o cargo de magistrado na Comarca do município.

A OAB reafirma seu compromisso em manter um diálogo institucional constante com o Poder Judiciário e credita que esse diálogo contínuo é fundamental para o aprimoramento do ecossistema jurídico na região, promovendo a justiça, a equidade e o pleno respeito aos direitos de todos os cidadãos.
A atuação da OAB, do Poder Judiciário, do Ministério Público e demais instituições certamente contribuirá significativamente para a consolidação de um sistema jurídico mais eficaz e acessível à população, refletindo positivamente no desenvolvimento e na harmonia da nossa sociedade.

ASCOM OAB / Subseção Jacobina




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441442
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!