noticias338 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Idoso é encontrado morto em Caatinga do Moura de Jacobina; Cão ficou 5 dias ao lado do corpo

Publicada em 26/01/2024 às 08:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idoso é encontrado morto em Caatinga do Moura de Jacobina; Cão ficou 5 dias ao lado do corpo  Compartilhar a noticia Idoso é encontrado morto em Caatinga do Moura de Jacobina; Cão ficou 5 dias ao lado do corpo  Compartilhar a noticia Idoso é encontrado morto em Caatinga do Moura de Jacobina; Cão ficou 5 dias ao lado do corpo

Link da Notícia:
edmar

Idoso é encontrado morto em Caatinga do Moura de Jacobina; Cão ficou 5 dias ao lado do corpo
Nesta quinta-feira, 25 de janeiro de 2024, o Corpo de Bombeiros Militar localizou já sem sinais vitais o corpo de Reinaldo Heliodorio de Carvalho, 64 anos, conhecido como nome Nego Lê, na região dos Corgos em Caatinga do Moura, no município de Jacobina.
 
Segundo a família, seu Reinaldo havia saído de casa, do Bairro Lagoa, com uma cachorra no último domingo (21) para pegar um umbu, porém, não retornou, deixando todos desesperados com o seu desaparecimento.
 
A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica seguem para o local para realizar o levantamento cadavérico, recolhendo o corpo para o IML de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento.
 
Ainda de acordo com informações, a cachorrinha que acompanhava Nego Lê e estava prenha, ficou ao lado do seu corpo por quase 5 dias, onde acabou dando cria aos seus filhotes.
 
Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441246
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!