noticias50 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Programa Rugido do Leão desta terça-feira teve Jamber Dantas como convidao especial

Além de vídeos e entrevista do Esporte Clube Vitória

Publicada em 17/01/2024 às 08:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Programa Rugido do Leão desta terça-feira teve Jamber Dantas como convidao especial  Compartilhar a noticia Programa Rugido do Leão desta terça-feira teve Jamber Dantas como convidao especial  Compartilhar a noticia Programa Rugido do Leão desta terça-feira teve Jamber Dantas como convidao especial

Link da Notícia:
edmar

Programa Rugido do Leão desta terça-feira teve Jamber Dantas como convidao especial

O Programa RUGIDO DO LEÃO, com notícias e entrevistas do Esporte Clube Vitória, foi ao ar nesta terça-feira (16), em transmissão simultânea pelo youtube, facebook e twitter.

A live teve a apresentação de Jorgequixabeira, tendo como convidado especial Jamber Dantas, que comentou as novas contratações do Leão, bem como teceu opinião sobre outros assuntos.

Durante o noticiário esportivo foram abordados os seguintes assuntos: Contratações, Vitória Bank, estreia no Campeonato Baiano, jogadores regularizados no BID da CBF, além de vídeos com entrevistas.

Aproveito para agradecer a audiência dispensada pelos nos internautas.

O próximo programa acontecerá amanhã, quinta-feira (18), falando tudo que aconteceu no jogo de hoje, bem como a presença da torcida Capim Vitória em Riachão do Jacuípe.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439587
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!