noticias155 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Pescador morre afogado na Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina

Publicada em 12/01/2024 às 08:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pescador morre afogado na Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina  Compartilhar a noticia Pescador morre afogado na Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina  Compartilhar a noticia Pescador morre afogado na Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Pescador morre afogado na Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina
No final da tarde desta quinta-feira, 11 de janeiro de 2024, Alfredo da Silva, foi encontrado morto nas águas da Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina.
 
Segundo informações, Alfredo fazia uso excessivo de bebida alcoólica e a suspeita é que ele tenha se afogado, pois não havia marcado de violência em seu corpo.
 
A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e o corpo do vitimado foi encaminhado para o IML, onde deverá ser emitido um lado da real causa da morte.
 
Nas redes sociais, familiares, amigos e amigas lamentam a morte de Alfredo, pessoa do bem, que trabalhou por muito tempo como segurança de eventos e recentemente como pescador.
 
Fonte: Augusto Urgente



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439598
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!