noticias609 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

POLÍCIA TÉCNICA DE JACOBINA EMITE NOTA SOBRE ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E MICROÔNIBUS EM GAVIÃO

Publicada em 09/01/2024 às 07:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA TÉCNICA DE JACOBINA EMITE NOTA SOBRE ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E MICROÔNIBUS EM GAVIÃO  Compartilhar a noticia POLÍCIA TÉCNICA DE JACOBINA EMITE NOTA SOBRE ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E MICROÔNIBUS EM GAVIÃO  Compartilhar a noticia POLÍCIA TÉCNICA DE JACOBINA EMITE NOTA SOBRE ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E MICROÔNIBUS EM GAVIÃO

Link da Notícia:
edmar

POLÍCIA TÉCNICA DE JACOBINA EMITE NOTA SOBRE ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E MICROÔNIBUS EM GAVIÃO

Na madrugada desta segunda-feira (8), a Polícia Técnica (DPT) foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), para atender uma ocorrência relacionada a acidente automobilístico com vítimas fatais, num trecho da BR-324, nas proximidades da cidade de Gavião, distante 252 quilômetros de Salvador. Equipes da Coordenadoria de Polícia Técnica de Jacobina constataram no local que um caminhão carregado de mangas e um microônibus colidiram, ocasionando a morte de 23 pessoas. Diante da extensão e gravidade do acidente, foi solicitado o apoio da Diretoria do Interior do DPT, que designou uma força-tarefa para atendimento do sinistro. Foram deslocados prepostos das cidades de Serrinha, Juazeiro e Euclides da Cunha. As vítimas foram encaminhadas para necrópsia nos DPTs das 3 cidades. Tendo Jacobina recebido 11 pessoas, Euclides da Cunha (4) e Juazeiro (8). “Esta descentralização possibilitou a rápida identificação dos corpos”, salientou a diretora geral do DPT, Ana Cecília Bandeira, acrescentando que peritos do Instituto de Identificação Pedro Mello também foram acionados para a busca das Fichas Dactiloscópicas dos que estavam sem documentos de identificação. A pronta resposta dos peritos do DPT possibilitou a liberação de todos os corpos até às 16h, de hoje (8), bem como evitaram que os familiares tivessem que deslocar-se até as sedes destas outras cidades, afirmou o Coordenador Regional CRPT Jacobina, Jedivaldo Batista Santos. "A equipe de plantão de Jacobina recebeu apoio extra de mais uma perita médico legal para realização dos exames, além de mais três peritos criminais, dois peritos técnicos, três auxiliares de necropsia e quatro motoristas, explicou o Coordenador Macro Regional Chapada, José Rogério Galvão.

A Bahia acontece




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439949
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!