noticias986 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Dicas de relacionamento que são, na verdade, conselhos terríveis

Publicada em 17/11/20 às 09:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Dicas de relacionamento que são, na verdade, conselhos terríveis  Compartilhar a noticia  Dicas de relacionamento que são, na verdade, conselhos terríveis  Compartilhar a noticia  Dicas de relacionamento que são, na verdade, conselhos terríveis

Link da Notícia:
edmar

 Dicas de relacionamento que são, na verdade, conselhos terríveis

Você ouviu essas dicas sobre casamento e namoro durante toda a sua vida. Veja por que você deve ignorá-los

Os relacionamentos podem ser difíceis em tempos normais, mas ainda mais agora, quando muitos casais estão enfiados juntos em casa. Quando nos encontramos em conflito com nossos parceiros, muitas vezes procuramos o conselho de amigos e familiares. Mas nem todos os seus avisos e as chamadas "palavras sábias" devem ser ouvidos.

Muitos infiéis se asseguram que não vão ser abandonados pelos seus parceiros por conta do suporte financeiro que oferecem, na cabeça deles, eles atuam como “sugar daddy” de suas parceiras.

Mesmo algumas das recomendações mencionadas com mais frequência podem causar mais danos do que benefícios. Para ajudá-lo a determinar o que levar a sério e o que jogar fora da sua mente, estas são as dicas ruins de namoro e casamento que os profissionais de relacionamento dizem para evitar.

1 "Seu par perfeito está lá fora." 

Não existe pessoa perfeita ou parceiro perfeito. "Cada pessoa que você conhecer terá falhas", diz James Anderson, especialista em namoro. "Se você aceitar esse fato, poderá descobrir que uma das pessoas que você pensava ser 'não tão perfeita' é realmente muito boa para você."

2 "Jogue duro para conseguir."

Na maioria das vezes, jogar duro para conseguir apenas garante que vocês dois vão acabar sozinhos. “O mundo do namoro é competitivo e poucas pessoas têm tempo para perseguir constantemente alguém que não está demonstrando nenhum interesse”, diz Anderson. "Pare de jogar esses jogos bobos e mostre um pouco de interesse de volta. Você estará se dando muito mais oportunidades com pessoas que, de outra forma, poderia ter perdido." 3

"Procure um parceiro que ame todos os seus hobbies." 

Ter um parceiro de vida que ama tudo o que você ama pode parecer ótimo, mas geralmente há mais do que aparenta nessas parcerias. "Alguém que precisa se sentir conectado a outro ser humano para sobreviver vai adaptar seus gostos e desgostos a você", disse.

4 "Deixe-os dar o primeiro passo." 

Esperar que outra pessoa dê o primeiro passo geralmente deixará você apenas, bem, esperando. “É incrível quantas vezes as duas pessoas esperam que a outra dê o primeiro passo ou demonstre interesse primeiro”, diz Anderson. "Pode ser necessário um pouco de coragem para dar o primeiro passo, mas você ficará chocado ao ver como isso vai melhorar sua vida amorosa, independentemente do seu sexo. A sorte favorece os ousados no amor mais do que qualquer outro empreendimento."

5 "Se eles não podem lidar com você no seu pior, eles não o merecem no seu melhor."

“Este é o lema de cada pessoa que você já conheceu que atrai drama para elas como um ímã, mas não consegue descobrir por quê”, diz Anderson. "Em vez de tentar racionalizar seu mau comportamento, gaste esse tempo realmente melhorando a si mesmo e sua vida até o ponto em que valha a pena lidar com o pior."

6 "Química significa que você encontrou a pessoa certa'."

Todo mundo quer sentir a onda de atração e amor, mas às vezes você não pode confiar nessas borboletas em seu estômago.

"O cérebro prega peças interessantes em nós, enviando brilho de amor pelo cérebro e pelo corpo, o que nos convence de que essa pessoa é 'aquela'", diz Hunter. "Algumas das faíscas de alta intensidade mais brilhantes acontecem com pessoas com transtornos de personalidade que mais tarde podem ser prejudiciais para nós. Uma química forte nem sempre é um sinal de alerta, mas é um sinal para tomar seu tempo e proceder com cautela."

7 "Almas gêmeas existem." 

A ideia de que todos têm uma pessoa destinada a eles é certamente romântica - mas no final, essa ideia pode causar mais problemas do que qualquer outra coisa.

“Quantas vezes você já ouviu pessoas dizerem que encontraram sua alma gêmea? Espere alguns anos e você poderá testemunhá-los encontrando outra alma gêmea depois que a primeira desapareceu", diz Hunter. "Podemos amar mais de uma pessoa na vida e, embora tenhamos conexões mais profundas e mais fortes com alguns mais do que com outros, a crença de que temos almas gêmeas pode ser um indicador distorcido de sucesso no relacionamento futuro ... ou fracasso."

8 "Nunca vá para a cama com raiva."

Na verdade, é melhor descansar um pouco antes de discutir algo sobre o qual você está se sentindo mal, de acordo com Eric Hunt, um técnico de casamento e relacionamento.

"Quando as coisas esquentam, tendemos a dizer coisas que nem sempre queremos dizer. Dormir sobre isso pode dar o tempo necessário para se refrescar e, na maioria dos casos, o que quer que seja não parecerá tão grande pela manhã", diz ele.

Fonte: Redatores Rk




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174750
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!