noticias827 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Como cada signo se comporta quando não está mais interessado no parceiro?

Publicada em 10/08/20 às 09:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Como cada signo se comporta quando não está mais interessado no parceiro?  Compartilhar a noticia Como cada signo se comporta quando não está mais interessado no parceiro?  Compartilhar a noticia Como cada signo se comporta quando não está mais interessado no parceiro?

Link da Notícia:
edmar

Como cada signo se comporta quando não está mais interessado no parceiro?

Todos os s do zodíaco deixam escapar, no mínimo, pequenas pistas de quando não está mais interessado. O jornal Metro divulgou alguns detalhes sobre esse tipo de comportamento. Veja abaixo:

Áries

Pode tentar mostrar-se interessado em alguns momentos, mas rapidamente muda e fica distante e de mau humor. 

Touro

Geralmente deixa de se esforçar de todo para que o outro se sinta bem. De repente deixa de ter  para a pessoa e tem sempre coisas mais importantes para fazer – sozinho. 

Gêmeos

O desinteresse torna-se óbvio à medida que começa a contar pequenas ou grandes mentiras. Engana o outro e nem se esforça em arranjar desculpas convincentes. 

Câncer

Começa a agir na defensiva e não tem medo de magoar o companheiro com palavras ou comportamentos. 

Leão

Deixa a sua faceta mais egocêntrica vir ao de cima e age como se o outro não tivesse qualquer importância para si ou espaço na sua vida. 

Virgem

O Virgem começa a contar mentiras com frequência, a demonstrar as suas frustrações e ira. E como se não bastasse tenta colocar a culpa na outra pessoa.

Libra

Evita dar respostas diretas e a tendência é para que se comece a esquivar de conversas ou situações mais íntimas.

Escorpião

Expõe o seu lado mais frio, insensível e indiferente. Espera com esses gestos afugentar o parceiro. 

Sagitário

O indivíduo de Sagitário não teme parecer bruto ou desleal. Tende a brincar com os sentimentos do outro e a pensar somente nos seus interesses.

Capricórnio

Sem paciência, distancia-se sentimental e emocionalmente, criando uma barreira que impede qualquer tipo de reaproximação. 

Aquário

Começa a provocar e a confrontar o outro por tudo e por nada. A tensão cresce vertiginosamente até se dar o fim oficial da relação.  

Peixes

Implica constantemente com o parceiro, independentemente da dor que possa causar. A sua falta de honestidade acaba por ser notória com o passar do 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173448
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!