noticias877 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Mistura com óleo de linhaça estimula crescimento do cabelo; aprenda

Publicada em 30/07/20 às 10:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mistura com óleo de linhaça estimula crescimento do cabelo; aprenda  Compartilhar a noticia Mistura com óleo de linhaça estimula crescimento do cabelo; aprenda  Compartilhar a noticia Mistura com óleo de linhaça estimula crescimento do cabelo; aprenda

Link da Notícia:
edmar

Mistura com óleo de linhaça estimula crescimento do cabelo; aprenda

O óleo de linhaça é um dos melhores ingredientes que pode usar no seu dia-a-dia, tanto a nível nutricional como na rotina de beleza, além de ser magnífico na estimulação do crescimento do cabelo.

Os remédios para o cabelo à base de linhaça são fáceis de preparar e apresentam resultados comparáveis aos obtidos em tratamentos de spa ou em cabeleireiros renomados, segundo o que conta um artigo publicado no portal Food NDTV.

Por esta razão o ingrediente está presente em inúmeros produtos para os fios, incluindo shampoo e máscaras – não esquecendo ainda, as populares cápsulas de linhaça.

Mistura caseira com óleo de linhaça contra a queda de cabelo:

Misturar óleo de linhaça com um pouco de extrato de aloe vera e óleo de jojoba é um super remédio para os seus fios. Misture os três ingredientes em partes iguais e aplique o resultado no cabelo de forma uniforme, deixando atuar entre 15 a 20 minutos. EM seguida, lave com água fria.

Se tem o couro cabeludo e os fios completamente secos e sem vida, aplique esta mistura diariamente para promover o seu crescimento. Desta forma manterá o cabelo hidratado e saudável.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356799
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!