noticias236 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Uso obrigatório de máscaras em ônibus começa a valer nesta segunda em Salvador

Publicada em 27/04/20 às 10:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Uso obrigatório de máscaras em ônibus começa a valer nesta segunda em Salvador  Compartilhar a noticia Uso obrigatório de máscaras em ônibus começa a valer nesta segunda em Salvador  Compartilhar a noticia Uso obrigatório de máscaras em ônibus começa a valer nesta segunda em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Uso obrigatório de máscaras em ônibus começa a valer nesta segunda em Salvador

Para utilizar ônibus e metrôs em Salvador os passageiros precisam obrigatoriamente estar usando máscaras de proteção contra o coronavírus. A medida passa a valer a partir desta segunda-feira (27) e quem não se adequar, será orientado a deixar os veículos. Nas estações de transbordo, fiscais devem orientar os passageiros e barreiras já foram instaladas.

Outra fiscalização que também é realizada em Salvador é a de uso de máscaras em carros particulares quando há mais de um ocupante. As blitze ocorrem para conscientizar os motoristas e passageiros sobre a importância da máscara no combate à Covid-19. A fiscalização foi iniciada na última sexta-feira (24).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356298
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!