noticias943 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Um em cada quatro homens sofrem com ejaculação precoce, veja técnicas para controlar o clímax

Publicada em 13/01/20 às 09:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Um em cada quatro homens sofrem com ejaculação precoce, veja técnicas para controlar o clímax  Compartilhar a noticia Um em cada quatro homens sofrem com ejaculação precoce, veja técnicas para controlar o clímax  Compartilhar a noticia Um em cada quatro homens sofrem com ejaculação precoce, veja técnicas para controlar o clímax

Link da Notícia:
edmar

Um em cada quatro homens sofrem com ejaculação precoce, veja técnicas para controlar o clímax
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
A ejaculação precoce é uma forma de disfunção sexual que pode afetar a qualidade da vida sexual de um homem. É caracterizada quando um orgasmo ou “clímax” ocorre mais cedo do que o desejado.

A ejaculação precoce ocorre quando um homem ejacula mais cedo durante a relação sexual do que ele ou seu parceiro gostariam. 

A ejaculação precoce é uma queixa sexual comum. Estima-se que 1 em cada 4 homens tenham esse problema em algum momento da sua vida adulta.

Quando se preocupar?

Tempo pode significar absolutamente tudo na cama. Se você está chegando ao clímax mais cedo do que você e sua parceira gostariam e está buscando soluções, o sexo provavelmente não está sendo satisfatório para nenhum de vocês. 

A ejaculação precoce pode ser frustrante, embaraçosa e causar desconforto na relação, muitas vezes prejudicando a saúde do relacionamento.

As técnicas para retardar a ejaculação que você vai ver nessa reportagem, são testadas e comprovadas cientificamente. 

Hoje você vai saber como não ejacular rápido e ter total controle da sua ejaculação, melhorando seu desempenho sexual e satisfazendo qualquer mulher todas as vezes.

Técnicas para retardar a ejaculação

Saiba como acabar com a ejaculação precoce de uma vez por todas!


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355698
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!