noticias658 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Vereador Bruno Teixeira busca parcerias em Portugal para povo de Piritiba-BA.

Publicada em 01/08/19 às 22:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Bruno Teixeira busca parcerias em Portugal para povo de Piritiba-BA.  Compartilhar a noticia Vereador Bruno Teixeira busca parcerias em Portugal para povo de Piritiba-BA.  Compartilhar a noticia Vereador Bruno Teixeira busca parcerias em Portugal para povo de Piritiba-BA.

Link da Notícia:
edmar

Vereador Bruno Teixeira busca parcerias em Portugal para povo de Piritiba-BA.

Durante sua visita a Portugal, o vereador Bruno Teixeira vem desempenhando um papel de representante ávido de Piritiba. Inicialmente esteve na Embaixada Francesa, onde apresentou nosso querido França ao governo francês, mostrou a situação em que se encontra a estação de trem, cujo fora construída pelos franceses da Compagnie Des Chemins De Fer Fédéraux De L’Est Brésilien; requerendo apoio para a preservação deste patrimônio.

Não satisfeito, o vereador buscou desta vez uma das melhores escolas profissionalizantes da Europa, a Escola Profissional Prática Universal Bragança, para apresentar nosso motivo maior de orgulho, o ITPi. De imediato, o professor João Pires, coordenador pedagógico, ficou encantado com o curso de computação criativa, implantado pelo ITPi em parceria com a Prefeitura Municipal, para os alunos da rede pública municipal. Ele comentou da qualidade do material, bem como do esforço homérico em traduzir e produzir um material totalmente em língua portuguesa, com base nos escritos em inglês produzido pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

A empolgação com a iniciativa pioneira de Piritiba, via ITPi, foi tamanha, que o professor João Pires, ofertou gratuitamente 05 (cinco) bolsas de estudos gratuitas para alunos Piritibanos, para um curso na Escola Profissional Prática Universal Bragança, com duração de 03 anos. Além disso, o professor se colocou à disposição para participar do ITPi, contribuindo com seus conhecimentos e troca de experiência.

O vereador, agradeceu primeiramente a Deus, e em seguida ao povo de Piritiba que lhe confiou esta missão. Disse se sentir honrado em ser esse elo entre Piritiba e a terra mãe, Portugal; e adiantou que sua vontade de trazer mais conquistas é cada dia maior.

Assista o vídeo:


Vídeo / foto: Bruno Teixeira.

Fonte: Vereador Bruno Teixeira (Câmara de Vereadores de Piritiba).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427389
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!