noticias181 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Homem morre supostamente depois de sofrer agressão na cabeça

Publicada em 01/07/19 às 16:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre supostamente depois de sofrer agressão na cabeça  Compartilhar a noticia Homem morre supostamente depois de sofrer agressão na cabeça  Compartilhar a noticia Homem morre supostamente depois de sofrer agressão na cabeça

Link da Notícia:
edmar

Homem morre supostamente depois de sofrer agressão na cabeça

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 01, no Cemitério Recanto da Saudade, em Conceição do Coité o corpo de um homem identificado até o momento pelo apelido “Mazinho Chapista” morador do Bairro da Pampulha, no mesmo município.

Mazinho faleceu na madrugada de domingo, 30, no Hospital Português Unidade Regional de Coité, depois de passar mal em sua residencia. A Policia Civil aguarda o laudo médico para saber se a morte do chapista foi em consequência de uma agressão sofrida na cabeça na noite da última sexta-feira, 28, quando estava em um bar no Bairro Casas Populares e houve um desentendimento entre ele e uma mulher, a mesma teria pegando uma peça de bicicleta, popularmente conhecido por garfo, que faz a junção entre o  guidão e o pneu dianteiro e desferiu um golpe em sua cabeça.

Informações extra oficiais de moradores do bairro dão conta que o mesmo foi levado para o hospital logo após ser agredido e depois de medicado e passado o período de observação foi recebeu alta, mas estando em casa teria sofrido uma convulsão e novamente foi levado para o hospital onde morreu.

O caso não foi avisado a Policia Militar por parte dos moradores e familiares, porém segundo o tenente Laerth Lopes comandante da 4ª Companhia PM/Coité a informação já chegou por parte de um preposto do hospital no dia seguinte ao ocorrido e que segundo ele vai entrar em contato com o DPT para saber se a morte foi realmente caracterizado pela agressão. O fato também já  é de conhecimento da Delegacia que aguarda os resultados do Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha, caso seja a agressora deverá ser indiciada pelo crime.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357299
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!