noticias356 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Jovem acorda com cama em chamas após celular conectado à tomada pegar fogo

Publicada em 22/06/19 às 11:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem acorda com cama em chamas após celular conectado à tomada pegar fogo  Compartilhar a noticia Jovem acorda com cama em chamas após celular conectado à tomada pegar fogo  Compartilhar a noticia Jovem acorda com cama em chamas após celular conectado à tomada pegar fogo

Link da Notícia:
edmar

Jovem acorda com cama em chamas após celular conectado à tomada pegar fogo
Na madrugada de quinta-feira (21/6), uma jovem de 20 anos tomou um susto ao acordar e ver a sua cama em chamas após o aparelho celular, modelo iphone 5S, pegar fogo durante o carregamento. O caso aconteceu em Alvorada do Sul, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o portal G1 MS, a jovem acordou por volta das 4h e deparou-se com a situação. “Meu celular estava carregando na cama perto de mim, porque preciso ouvir o despertador de manhã. Coloquei ele para carregar à noite e acordei de madrugada com o telefone pegando fogo, o colchão e os lençóis já tomados por chamas. Consegui abrir a porta, abafar o telefone e apagar o fogo”, relata.

“Acredito eu que a bateria superaqueceu e explodiu, fiquei apavorada”, conta. O telefone, um iphone modelo 5S, ficou totalmente destruído e não estava na garantia. Após o susto, Kelly conta que tentou procurar a assistência técnica autorizada da Apple em Nova Alvorada, que está fechada por conta do feriado de Corpus Christi. Ela entrará em contato por telefone com a companhia para informar o ocorrido. Apesar do susto, a jovem não teve ferimentos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173105
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!