noticias391 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Caçamba é parcialmente ‘engolida’ por buraco após parar em posto para abastecer

Publicada em 12/06/19 às 14:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caçamba é parcialmente ‘engolida’ por buraco após parar em posto para abastecer  Compartilhar a noticia Caçamba é parcialmente ‘engolida’ por buraco após parar em posto para abastecer  Compartilhar a noticia Caçamba é parcialmente ‘engolida’ por buraco após parar em posto para abastecer

Link da Notícia:
edmar

Caçamba é parcialmente ‘engolida’ por buraco após parar em posto para abastecer
Uma caçamba carregada com pó de brita foi parcialmente engolida por um buraco, em um posto de gasolina da cidade de Buerarema, no sul da Bahia, na terça-feira (11). Apesar do susto, não houve feridos. Segundo Vanessa Alexandrino Santos, gerente do estabelecimento, a caçamba tinha acabado de chegar no local para abastecer, quando um buraco se abriu a engoliu. Não há detalhes de quantas pessoas estavam dentro do veículo. Ainda não há informações sobre a causa do incidente, mas a direção do posto acredita que o peso do veículo provocou a abertura do buraco. Após o ocorrido, o local foi isolado e deve ser liberado depois da reforma. A Polícia Civil da cidade confirmou o caso, mas não tinha mais detalhes porque não houve feridos e nem registro da ocorrência.

Vermelhinho



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395240
Usuários Online: 498
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!