noticias209 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Ladrão furta moto e envia boleto bancário para cobrar resgate

Publicada em 06/06/19 às 08:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ladrão furta moto e envia boleto bancário para cobrar resgate  Compartilhar a noticia Ladrão furta moto e envia boleto bancário para cobrar resgate  Compartilhar a noticia Ladrão furta moto e envia boleto bancário para cobrar resgate

Link da Notícia:
edmar

Ladrão furta moto e envia boleto bancário para cobrar resgate
Um ladrão furtou uma moto em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e emitiu um boleto bancário para o dono pagar o resgate exigido para devolver a motocicleta. À Polícia Civil, que investiga o caso, o dono da moto disse que a havia deixado o veículo no estacionamento de um hospital e quando voltou não encontrou mais. Dias depois, contou, recebeu uma mensagem no telefone celular com o pedido de resgate. Em seguida, a pessoa que dizia estar com a moto encaminhou um boleto bancário com o valor a ser pago para o dono poder ter a moto de volta. Segundo o G1, ele não pagou e registrou um boletim de ocorrência informando o caso de extorsão. Ainda segundo a polícia, imagens de câmeras de monitoramento e o rastreamento dos dados do boleto bancário podem ajudar a identificar os responsáveis.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051673
Usuários Online: 575
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!