noticias451 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Ator é morto após receber soco fatal durante briga; veja vídeo

Publicada em 02/05/19 às 14:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ator é morto após receber soco fatal durante briga; veja vídeo  Compartilhar a noticia Ator é morto após receber soco fatal durante briga; veja vídeo  Compartilhar a noticia Ator é morto após receber soco fatal durante briga; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Ator é morto após receber soco fatal durante briga; veja vídeo

O ator Ricardo Soares, mais conhecido como “Rodrigo Bomba”, se envolveu em uma briga na tarde de quarta-feira (01/05), Dia do Trabalhador e acabou morto após receber um soco. O crime aconteceu no conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, na cidade de Belém, no Pará. “Bomba” era famoso no estado e trabalhava no programa humorístico ‘Paranoia’, da RBATV.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento exato em que os dois entram em vias de fato. Várias pessoas presenciam a cena, mas só interferem após o ator desmaiar com o soco e receber dois chutes no rosto. Veja abaixo!

O humorista foi socorrido para uma Unidade de Pronto Socorro (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos. O homem envolvido na briga está sendo procurado pela polícia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355699
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!